quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Olá!
Estou começando o bazar agora, por este motivo me desculpem as poucas peças, logo estarei colocando mais coisas aqui.


* Vendo (e troco, em casos especiais)  peças novas e seminovas (estas usadas pouquissimas vezes ou mesmo uma vez só. Caso houver alguma exceção, como alguma peça antiga, mais usada, com alguma marca ou defeitinho, eu avisarei)
* Crio estampas em stencil também ^^  e se você já tiver algo em mente, é só me passar a imagem que faço uma avaliação, passo para o modo stencil e pinto a estampa na peça que você escolher. (olhem a categoria "stencil", com fotos de algumas peças minhas para ilustração do meu trabalho :)

*Se algo interessar você, deixe comentário, não esquecendo de deixar email e cep!
* Passo todas as informações da peça (e caso você more em Rio Grande/Cassino e queira experimentar, podemos marcar um dia.)
* Depois de tudo esclarecido, e confirmado o pedido, envio meus dados bancários e você faz o depósito do valor, acrescido do frete de sua localidade. (meu cep é 96207-320. caso queira você mesma calcular)
* Assim que for confirmado o pagamento em minha conta, faço o envio através da forma que você preferir (Pac, Sedex, ou pessoalmente, caso você more em Rio Grande/Cassino)
*Assim que eu enviar o pacote lhe passo o código de rastreamento (Faço o envio no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte)
* Se quiser fotos da peça no corpo é só pedir :)




*Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar



Nenhum comentário: